sexta-feira, 29 de abril de 2011

Frango Surpresa


Resolvi copiar a receita do "Frango Surpresa" que é servido num restaurante aqui na cidade. Trata-se de um filé de frango empanado, recheado com presunto e queijo. Vamos a receita:

Ingredientes:

Filés de peito de frango, limpos e temperados
Fatias de presunto
Fatias de mussarela
Ovo ligeiramente batido para empanar
Farinha de trigo e farinha de rosca para empanar
Óleo para fritar

Modo de preparo:

Pegue cada filé e faça uma abertura com a faça, como se fosse dividi-lo em dois, mas deixe os pedaços ainda unidos. Enrole juntos uma fatia de presunto e uma de queijo. Coloque esse "rolinho" no meio dos filés, e fixe as extremidades com palitos para que o recheio não saia. Aperte bem e passe primeiro na farinha de trigo, depois no ovo e por último na farinha de rosca. Frite em óleo quente, retire os palitos e sirva imediatamente.

Dicas:

Se quiser (e conseguir), você pode fazer uma pequena "bolsa" no filé de frango e colocar nela o rolinho de presunto e queijo. Como eu não tenho muita prática com isso, nem tento.

3 comentários:

  1. Ola Karen,

    Eu comeria isso !!!!!
    Sou a Luciana, do FoodBrasil, passei por aqui somente pra dizer que està tudo ok com seu cadastro, e elogiar esse frango surpresa maravilhoso.

    Luciana
    FoodBrasil

    ResponderExcluir
  2. Vou faser para meu marido que adora isso....rsrsr beijos obrigado e Deus abençoe

    ResponderExcluir

Eu comentaria isso!